Após quase um ano à espera da nova campanha da cerveja Devassa, eis que surge SANDY, a nova Garota Devassa!
A-ha vai!
Piada?!
Não. É sério!
Após a derrocada campanha com Paris Hilton, Sandy é a estrela da vez, e promete mostrar seu lado devassa, deixando para trás sua imagem de "anjinha passiva".
Mas isto vai muito além da campanha da Schincariol para a marca.
Sandy está fora dos holofotes desde que deixou a dupla com o irmão Júnior, e esta seria sua mais fácil oportunidade de voltar à tona, chamando atenção e ainda ganhando um cachê de 1 milhão de dólares para a campanha anual da marca Devassa.
A única coisa que esqueceram, foi de avisar ao marketing da Schincariol que ela não gosta de cerveja, assumindo em público, em entrevistas e narrativas, dizendo que gosta de outras bebidas, não de cervejas.
Clique AQUI para ver o vídeo no YouTube
A estratégia de Sandy para voltar à mídia é excelente e está dando certo.
Agora, qual é a estratégia da Schincariol em usar a Sandy como Garota Devassa?
Pela segunda vez consecutiva a marca de cerveja Devassa é tema de comédia em suas campanhas.
Primeiro com Paris e agora com Sandy.
Pessoalmente, apostaria muito mais em Deborah Secco para estrelar a campanha.
Sandy com seu jeito passivo, angelical, de menina comportada, tentando passar o ar de uma garota sapeca e devassa. Faça-me o favor heim!
É a mesma coisa de comprar uma coleira anti-pulgas para uma ave.
Só espero que na próxima campanha da Garota Devassa não escolham Amy Whinehouse.
Um grande abraço,
ARTHUR SANTOS
6 comentários:
Realmente a imagem da Sandy não tem nada a ver com a "devassa".
Sugiro ver o comercial da cerveja "Stella Artois". Sem diálogo nem apelo sexual, mas diz tudo.
http://www.youtube.com/watch?v=nhbCb-bcQj4
e ela nem vai ao camarota da Devassa no Desfile das Campeãs.
Não sei se foi tão bom para ela assim, não. Mas o recall da programa foi alto...
Fala sério...quem é o diretor de mkt da Schin...só se a meta for ridicularizar a marca, aí sim, essa vai ser alcançada...se já não foi!
Um dos tópicos mais citados no Twitter....com certeza essa cerveja ela vai beber e gostar!!
Antes de criticar, poderia entender ao menos qual foi a essência da propaganda.
Devassa não necessariamente precisa estar ligado a depravação.
Entre no site da cerveja e leia ATENTAMENTE o que a propaganda quer passar.
Ao meu ver, a essência da propaganda foi fazer o marketing da Sandy, e colocar o nome Devassa na boca do povo devido a polêmica que iria causar.
É a única coisa que não só eu, mas grande maioria pode descrever desse comercial.
Abraços,
ARTHUR SANTOS
Postar um comentário