Sobre o Brasil Management

O BBM - Blog Brasil Management foi criado em dezembro de 2008, quando Arthur Santos percebeu a necessidade em expor seu ponto de vista, conhecimentos teóricos e experiências práticas vividas, aproveitando a dádiva da boa escrita que sempre apresentou.


Aos 21 anos, após ter participado de diversos processos seletivos para várias empresas em diversas regiões do Brasil, enxergou a dificuldade que era, e ainda é, para um jovem profissional sem curso superior completo, expor todo seu conhecimento e suas habilidades para as empresas e profissionais de Recursos Humanos que quisessem conhecer realmente o seu trabalho e suas opiniões a respeito de decisões estratégicas de empresas reais.


Assim surgiu a idéia de compor o BBM - Blog Brasil Management, que hoje serve como referência para diversos profissionais e empresas do mercado brasileiro e internacional, e é lido em diversos países e regiões além do Brasil, tais como Portugal, Estados Unidos, Bélgica, Alemanha, Malásia, Rússia, Japão, Canadá, Irã, Hungria, Espanha, Suécia, Reino Unido, França, Suiça, dentre outros.


"Sinto-me honrado em estar fazendo do Brasil Management um blog com assuntos e opiniões verdadeiras, expondo ao máximo meu ponto de vista, mostrando minhas ideologias, o meu perfil arrojado e dinâmico de trabalho, alcançando executivos e empresas não só no Brasil, mas em todo o mundo. Digo isso, pois percebi que o Brasil Management ultrapassou minha barreira pessoal de mostrar o que sei fazer ou o que eu faria, e começou a virar uma leitura quase que diária de alguns executivos. Um exemplo disso foi quando um grande fornecedor europeu me enviou e-mail solicitando informações sobre um cliente no Brasil. Se o que eu dizia nos artigos realmente condiziam com a condição atual da empresa no país, qual era a repercussão disto aqui e qual minha opinião direta, sem panos quentes. Então, só tenho a agradecer a confiança de meus leitores. Alguns me enviam até e-mails pessoais para trocarmos informações e idéias sobre artigos publicados no blog. É um máximo e uma experiência que jamais irei esquecer." Arthur Santos


O Blog Brasil Management não é mais um blog na internet. 
É um blog prático, de opinião, conceitos, e que procura mostrar ao máximo as verdadeiras faces do mercado globalizado.


É um blog que identifica e mostra tendências de mercado, divulga lançamentos e mudanças nas marcas e empresas, cria choque de idéias com assuntos dos mais variados temas do management.


Seja sempre bem-vindo!


BBM - BLOG BRASIL MANAGEMENT