domingo, 11 de janeiro de 2009

Como NÃO fazer relacionamento com o Cliente


Nos posts abaixo, falei sobre Relacionamento com o Cliente, e dei o exemplo de uma Pizzaria.

Estava pesquisando na internet e encontrei algo bastante interessante:

COMO NÃO FAZER RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

E o exemplo também é o de uma Pizzaria!
Uma campanha publicitária da pizzaria Hell, da Nova Zelândia, enfureceu parte do público do país ao enviar por correio uma camisinha junto com um folheto de promoção da pizza "Lust" ("luxúria" em inglês).

O folheto vinha com a foto de uma pizza dentro de uma embalagem de camisinha e o slogan: "Nossa pizza para os amantes da carne". Assim que a campanha foi iniciada, as autoridades que regulam a publicidade local receberam centenas de reclamações. Muitos acusavam a empresa de ter sido vulgar em relacionar o sabor da pizza, carne, com o ato sexual.
Vê se pode...!

Da próxima vez que for saborear uma pizza, pergunte antes quais os ingredientes. Senão você pode ter uma bela de uma surpresa!

Um grande abraço,

Arthur Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrs...
Isso é que é NÃO se relacionar com o cliente.
Parabéns Arthur.

Cassiana